Australianos fazem tratamento cirurgico na Tailandia

Todos os anos, existem 15 mil australianos que viajam para a Tailândia para serem submetidos a uma cirurgia estética acessível.

Entre eles, Cindy Briese, de 37 anos, achou que seu corpo nunca foi o mesmo desde o parto de seus dois filhos quando era adolescente.

O terapeuta de beleza de Melbourne optou por um trabalho de nariz e um pacote de “makeover de múmia”, que inclui implantes mamários e uma abdominoplastia.

Isso tudo pelo preço estimado de US $ 12.600.

Embora essas cirurgias de baixo custo sejam o que atraem turistas médicos na Tailândia, há uma sensação de desconforto entre os especialistas australianos que estão preocupados com a comercialização desses procedimentos médicos mais baratos no exterior.

Zara Pratico, de Sydney, está entre os 15.000 australianos que voam para a Tailândia todos os anos em busca de uma cirurgia estética acessível +28
Zara Pratico, de Sydney, está entre os 15.000 australianos que viajam para a Tailândia todos os anos em busca de uma cirurgia estética acessível

Tailândia, que arrecadou US $ 4,31 bilhões em receita em 2013 +28
A Tailândia é hoje o centro de uma crescente indústria de turismo médico de vários bilhões de dólares, que obteve uma receita impressionante de US $ 4,31 bilhões em 2013

Zara Pratico também está na turnê organizada pela Medi Makeovers, juntamente com outros clientes, incluindo um gerente de eventos de 39 anos para rinoplastia e dentes novos, uma mãe de três para outro “makeover múmia” (abdominoplastia, aumento de mama e elevador) , e uma garçonete cheia de pedras procurando um impulso.

Veja também: clinica de cirurgia plastica em salvador

Foram necessários três horas para que os médicos transformassem os seios de 24 anos em 10DD.

Mais tarde, quando ela voltou de uma viagem de compras em Banguecoque com bolsas cheias de novos biquínis e roupas, Zara de Sydney disse que o aumento de seio era “a melhor coisa que já fiz”.

“Eu me sinto como eu novamente”, disse ela.

“Perdi 25kgs e durante a noite eu perdi meu busto também. É incrível como ter um baú novamente restaurou minha confiança. Foi algo que me pareceu importante. Eu usei tudo, desde brasas de água, filetes de frango e estofamento extra, para disfarçar meu peito deflacionado. Se você pode consertar alguma coisa, por que não?

Sempre tenha uma opnião de um profissional, veja o cirurgiao plastico salvador

http://www.sandroqueiroz.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *