Cavaquinho e o Garage Band

O GarageBand da Apple (AAPL) ($ 14.99) é um programa de gravação versátil e barato que permite gravar ideias de músicas e fitas de demonstração no seu Mac. Hoje eu vou olhar para várias opções de USB para ligar o seu instrumento em GarageBand. Felizmente, há um monte de dispositivos diferentes por aí que permitirá que você execute esta tarefa. Dito isto, vou focar uma secção transversal destes dispositivos de entrada, não o espectro inteiro. Enquanto eu vou usar guitarras como um ponto de referência freqüente, pois esse é o instrumento que eu toco, qualquer um desses dispositivos de entrada deve trabalhar em instrumentos que têm uma saída de 1/4 “.

Os dispositivos
Apogee Jam (99 dólares): A 99 dólares, o Apogee Jam não é barato, mas ganha notas elevadas para mim. A grande coisa sobre o Jam é que ele vem com conectores para o Mac, e um cabo de 30 pinos iOS. Eu nunca tive um problema com ele ea qualidade de áudio é muito, muito bom. A principal preocupação é com os dois cabos pequenos, é fácil deslocá-los. Para evitar isso, mantenho-os ambos emborrachados no corpo do Apogeu. Você também pode comprar cabos de substituição se os perder. Como tocar cavaquinho

Line 6 Pod Studio UX2 ($ 199): A linha 6 UX2 é um dispositivo muito versátil. Ele permitirá que você grave dois instrumentos ao mesmo tempo (útil se você estiver gravando com um amigo). Ele também tem duas entradas XLR se você quiser microfone seus amplificadores em vez de inserir diretamente a sua guitarra. Mas espere, há mais: o UX2 também tem mais de 20 modelos de amplificadores de guitarra e baixo, e mais de 20 modelos de armários de guitarra e baixo. Os modelos de amplificador são baseados em amplificadores Fender e Marshall. O UX2 é uma boa peça de engrenagem para começar a construir o seu estúdio de orçamento ao redor e é ótimo se você está gravando vários instrumentos ao mesmo tempo. Aprender a tocar cavaquinho.

Ubisoft Rocksmith Real Tone Cable ($ 29.99): Enquanto o Ubisoft Rocksmith Real Tone Cable é projetado principalmente para o jogo Rocksmith (não disponível para o Mac, que é uma coisa boa ou ruim, dependendo da sua visão de dispositivos de aprendizagem como estes) . Eu achei que era uma interface de guitarra bastante decente USB dado o custo, e enquanto ele não tem conectividade iOS, que não é um disjuntor de negócio, especialmente porque este artigo lida principalmente com OS X. No curto espaço de tempo que eu tive , Parece um cabo decente e eu não experimentei nenhum problema com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *