Como praticar pilates

Entre os amantes de Pilates, as aulas de Reformer estão furiosas. Tal como acontece com qualquer experiência de treinamento em grupo, existem protocolos que devem ser observados para garantir o treino mais seguro e efetivo. Para uma classe Reformer, os comentários específicos e não devem avançar seus próprios resultados.

Não use a coisa errada

Pilates é um exercício co-ed feito em materiais estofados caros em uma variedade de formas e posições.
Isso significa algumas coisas em relação ao vestuário.

A ornamentação na sua roupa, como cintos, fivelas, zíperes e outras aparas metálicas, pode ser extremamente desconfortável para o seu quando de suas costas, seu estômago e enquanto roda através da coluna vertebral. Pior ainda, eles podem rasgar o equipamento, resultando em danos dispendiosos. Mantenha seu vestuário simplificado e simples, não importa o quão bonito é esse pequeno semi-pulôver.

Você também precisará estar ciente do ajuste das suas roupas. Shorts pode ser bom, mas não se eles são tão soltos que eles caem as pernas quando você está em posições de cabeça. As roupas soltas geralmente não funcionam no Pilates. Eles revelam demais e simplesmente ficam no caminho. Se o seu instrutor parece estar evitando você, talvez seja demais que você esteja em exibição.

Não sair da zona de conforto

O foco é um princípio chave em Pilates. Mesmo o próprio Joseph Pilates chamou seu método de condicionamento físico e mental.

Embora seja tentador se expandir no Reformador e profundamente respirar o seu caminho em uma soneca, essa é a última coisa que você deve fazer.

O Reformador tem peças móveis, rodas, correias, barras e carruagens, tudo o que pode ser perigoso para um corpo em movimento. Além disso, o zonamento fora, enquanto o seu instrutor está fornecendo instruções detalhadas de configuração, segurança e execução, o colocará em risco de lesões.

Veja tambem: Pilates Vila Olimpia

Não abuse do equipamento

A carruagem móvel em um Reformer é anexada ao quadro por uma série de molas apertadas montadas sob o carro. Isso permite o deslizamento de ida e volta e a resistência que você sente ao empurrar para dentro e dentro.

Os professores geralmente medem o sucesso de um aluno pelo controle que eles mantêm ao longo da carruagem. Deslize muito longe e com muita força e é provável que voe e se machuque. Mas deixe todos os seus músculos escorrer e bater na carruagem para casa e você quebrará o corpo e o equipamento. Quando seu instrutor lhe diz “não bague a carruagem”, eles significam isso.

Leia aqui: Pilates Moema

Não verifique seu telefone

Lembre-se da regra “não sair da zona”? Isso é semelhante. Verificar o seu telefone puxa seu foco, interrompe o fluxo da classe e fará com que seu instrutor perca a cabeça. Mantenha o seu telefone no seu armário ou na sua bolsa e traga toda a atenção para a classe. Se você tiver uma notificação urgente que precisa verificar, avise seu professor e defina uma hora para você sair e verificar seu telefone.

Não se mova muito rápido

Pilates depende do tempo. Cada exercício tem uma cadência específica que pode ser mais lenta ou mais rápida que a anterior. Inspecione seu professor pelo ritmo de cada exercício.
Pode ser mais lento do que você pensou.

Rushing through move é uma receita para o desastre. Pior ainda, apressar-se na configuração e nas transições é onde a maioria dos praticantes se machucam. Curvar-se demasiado rápido ou torcer para alcançar atrás de você quando você está mudando de um movimento para outro é mais provável que resulte em uma lesão. Mova-se suavemente e com cuidado.

Não suponha que você saiba melhor

Os instrutores cuidam de ajustar seu material aos alunos na sala. Cada aluno impacta o conteúdo em cada classe. Seqüências, tempos, modificações e mais são ensinados cuidadosamente e com atenção para as necessidades especiais do grupo.

Saiba mais: Pilates centro Rj

Embora possa ser tentador se esgueirar em seus movimentos favoritos, você fará melhor em manter as regras da classe e seguir a coreografia na letra.

Não faça ruídos estranhos

Alguns de nós suem muito e alguns de nós fazem barulho quando se exercitam. Por uma questão de manter o foco, faça o melhor para conter qualquer ruído de respiração grunhindo, ofegante ou estranho. Eles não estão apenas distraindo o grupo, mas seus ruídos podem esconder uma diretiva importante de seu professor. Mantenha seu controle de ruído sob controle e você pode encontrar-se ouvindo ainda mais atentamente.

Tomados em conjunto, essas regras devem ajudar a ampliar suas aulas de Pilates. Não se esqueça de que Pilates também trabalha em treinamento individual, então, se uma classe de grupo não é sua xícara de chá, você tem outras opções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *